"Família Fuse,
fica aqui o nosso registro de gratidão pela linda história de parceria que vem sendo escrita com o Shopping Taboão.
O dia de hoje é um marco feliz que nos prova que fazer tudo com entrega e amor sempre vai dar certo.
Agradeça a cada um que fez isso acontecer. A equipe de vocês é impecável.
Adoro estar junto e sentir uma vibe tão do bem.
Muito obrigada por tudo e que venha 2022."
Mariuche Ismerim
Gerente de Marketing do Shopping Taboão“Temos uma parceria muito positiva com a Fuse.
Com ela idealizamos vários eventos voltados para a saúde e a qualidade de vida, como as corridas SP Run, SP Kids Run e SP Pink Run, voltados para públicos de diversas faixas etárias, e também a SP Dog Run, um evento de corrida e caminhada que reúne cachorros e seus donos.
Todos os eventos produzidos pela Fuse são sucesso de público, por sua organização, suporte e apoio aos participantes, sendo elogiado e recomendado por todos.”
Neliana Pucci
Ex-Gerente de Marketing do Shopping SP Market"A Fuse me surpreendeu com sua organização e senso de planejamento ímpar!
Tratando tudo com antecedência e relevância dos detalhes, resultando em eventos de ótimo nível de excelência."
Lilian Piva
Gerente de Marketing do Shopping Eldorado“Sempre com muito profissionalismo, know-how e competência a Fuse nos atendeu em eventos de grande expressão para o Santana Parque Shopping. Entendendo todo o job como uma parceria comercial, entregou mais do que foi contratado.
Obrigado pessoal!”
Marcos Maltez
Gerente de Marketing do Shopping Metrópole“Como marcas da Fuse destaco o profissionalismo, a entrega impecável, o alto nível de comprometimento de toda a equipe e as parcerias que elevam ainda mais a qualidade dos eventos.”
Fátima Santos
Ex-Gerente de Marketing do Tietê Plaza Shopping“Foi uma experiência muito agradável trabalhar com a Fuse – além da eficiência, flexibilidade, comprometimento e do excelente serviço, pudemos sentir que toda a equipe é apaixonada pelo que faz e mergulha de cabeça e coração nos projetos!”
Mariam Meletti
Gerente de Marketing da Lufthansa‘’Assim como na primeira prova de um corredor, realizar esse evento foi um desafio para o Aeroporto. A equipe teve que vencer juntos diversos obstáculos, pois as operações do aeroporto não poderiam ser afetadas. No final, cruzamos juntos a linha de chegada com a satisfação de completar a primeira corrida da vida e com a certeza de que outras acontecerão. Foi mais um marco na história do GRU Airport, com uma dose alta de endorfina.’’
Carlos Lima
Coordenador de Comunicação do GRU Airport“Sou idealizadora da RESERVA DE IDEIAS, agência de marketing consciente, há mais de 19 anos no mercado.
Recebemos uma demanda inusitada de um cliente nosso: realizar uma corrida dentro de um aeroporto.
Sempre dizemos sim aos desafios! Acionamos a nossa rede e chegamos a Fuse.
No primeiro contato, ouvi da Fuse: “Nosso sonho é realizar uma corrida em aeroporto.”
Sonho compartilhado é sonho realizado!
A LUFTHANSA AIRPORT RUN foi produzida em 3 meses e aconteceu de forma brilhante em dezembro de 2019 com grande impacto no segmento de corridas e para a marca Lufthansa.
Sou grata por contar com a Fuse na REDE RESERVA.”
Roberta Lima
CEO da Reserva de Ideias“Contar com a expertise, profissionalismo e eficiência da equipe da Fuse para nos ajudar a estimular e multiplicar atitudes positivas é motivo de muito orgulho.
A Castelo está presente na mesa dos consumidores há mais de 110 anos e possui o compromisso de incentivar práticas saudáveis e hábitos que estimulem uma melhor qualidade de vida de seus consumidores e colaboradores. Agradecemos a Fuse pelo comprometimento e respeito que sempre dedicou aos eventos esportivos que tivemos a satisfação de apoiar.”
Gabriela Reis
Analista de Marketing da Castelo Alimentos“A Fuse é um parceiro de longa data que sempre traz excelência em todos os eventos realizados.
Sempre cumpre e entrega com louvor o que promete aos seus parceiros e, principalmente, clientes finais.”
Lucas Christino
Diretor de Marketing da SuaviPan“Iniciamos uma parceria com a Fuse em 2013 como um teste para divulgação de uma das nossas marcas.
O resultado foi tão bom, que expandimos para todas as outras.”
Rosana Lourenço
Diretora de Marketing da Hanesbrands‘‘Com anos de parceria entre a Rádio Transamérica e a Fuse, posso afirmar que este acordo propiciou grandes oportunidades para as partes, como a alta visibilidade dada para nossa emissora, novas chances dadas a corredores que já praticavam o esporte, e aos que não tinham conhecimento sobre a realização destes eventos diferenciados. Além disso cativamos novos participantes, que pegaram gosto pelo esporte’’.
Fabiana Lopes
Gerente de Promoção da Rádio Transamérica“Conheci a Fuse enquanto buscava um parceiro para realizar a primeira corrida Masha e Urso. A parceria, expertise de mercado e cuidado nos detalhes que eles tiveram desde o primeiro briefing até a realização do evento foi fundamental ao sucesso da nossa corrida.
Estamos iniciando o desenvolvimento da 3ª edição e a parceria só cresce.”
Patrícia Gomes
Diretora de Licenciamento da Masha e o Urso